Mutante se arrepende de recado a Borrachinha, mas mantém desafio: ‘É o ideal’

Cezar Mutante venceu Karl Roberson com propriedade no UFC Rio 9. Sem correr riscos, ele derrubou o campeão de kickboxing e o apagou com um katagatame ainda no primeiro round, anotando a quinta vitória nas últimas seis lutas. Ainda dentro do octógono, o mineiro fez questão de mandar um recado desafiador ao conterrâneo Paulo Borrachinha: “Seu péla-saco, não esqueci de você, não! Vou te quebrar todo!”, prometeu. Entretanto, minutos depois, em bate-papo com jornalistas na sala de imprensa, já de banho tomado e cabeça fria, disse ter se arrependido da declaração.

“Acho que eu já falei tudo o que eu tinha para falar sobre isso, o negócio é deixar as coisas acontecerem naturalmente, eu até me arrependi do que eu falei, até peço desculpa por isso. Vamos deixar o UFC casar luta de acordo com o que eles querem, os caras são mestres em promover boas lutas para o público e eu estou aqui à disposição para lutar”, explicou o atleta da MMA Master, que, apesar disso, manteve o desafio. “É o ideal, ele também é um Top 15, está ali no meio, mas como falei, eu já falei tudo o que eu tinha que falar sobre isso, agora é esperar o UFC marcar minha próxima luta. Estou bem fisicamente, não machuquei, não aconteceu nada, estou treinado e espero conseguir uma vaga para lutar durante a semana do UFC Fight Week em Las Vegas”.

Em relação à luta contra Karl Roberson, Mutante apontou a apresentação como a melhor performance de sua carreira e relembrou dos momentos de dificuldade que passou num passado recente, quando, devido a uma grave lesão na coluna, quase se viu obrigado a se aposentar.

“Estou muito feliz porque eu consegui ser o Cezar hoje. Mais do que ter finalizado, ter sido uma luta boa, eu estou feliz porque consegui, depois de tudo o que eu passei na minha carreira, todas as minhas superações, estive a ponto de me aposentar por causa de uma lesão na coluna… todo mundo que vê o raio-x da minha coluna não acredita como que eu até hoje consigo fazer o que eu faço. Eu falo que sou fã da minha própria história”.

O post Mutante se arrepende de recado a Borrachinha, mas mantém desafio: ‘É o ideal’ apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *