UFC anuncia sua primeira edição na Rússia, dia 15 de setembro na Arena Olimpica de Moscou

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

//www.instagram.com/embed.js

Finalmente a Rússia receberá sua primeira edição de UFC da história. Após muitas especulações, a própria organização confirmou nesta quarta-feira que desembarcará no país no dia 15 de setembro e terá a Arena Olímpica de Moscou como palco. O anuncio oficial foi feito nesta quarta-feira pelo vice-presidente sênior internacional do Ultimate, David Shaw.

“A Rússia é parte chave da estratégia de expansão internacional do UFC. A demanda dos nossos fãs de levar um evento ao vivo para a Rússia tem sido enorme, e com o vasto potencial que esse mercado tem para nós, sabíamos que era a hora perfeita para trazer o UFC Moscou”.

Apesar da confirmação do evento, nenhuma luta foi anunciada ainda. No comunicado oficial do UFC, eles citam o seu primeiro campeão russo da história, o peso leve Khabib Nurmagomedov, o peso pesado Alexander Volkov e o peso-pena Zabit Magomedsharipov, possíveis nomes para o card.

O post UFC anuncia sua primeira edição na Rússia, dia 15 de setembro na Arena Olimpica de Moscou apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.

Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *