Till falha em pesagem, mas Thompson impõe condições e confirma luta no UFC Liverpool

Till falha em pesagem do UFC Liverpool. Foto: Reprodução / YouTube

A pesagem do UFC Fight Night Liverpool foi marcada por momentos de tensão. Protagonista da luta principal do show, o dono da casa Darren Till não conseguiu bater os 77,1 kg, limite da divisão de meio-médios. Mesmo assim, seu rival, Stephen Thompson impôs duras condições e aceitou o duelo em peso combinado.

Veja Também

Stephen Thompson é favorito contra Darren Til na luta principal do UFC Liverpool

Bellator 200: Gegard Mousasi bate Rafael Carvalho e conquista cinturão dos médios

Darren Till foi o último a descer para a pesagem oficial e cravou 79,1kg, 1,5kg acima do limite permitido para o combate – lutas que não são válidas por cinturão tem uma tolerância de uma libra, o equivalente a 454g. Com isso, Stephen Thompson poderia se recusar a enfrentar o inglês, mas após negociação ficou estabelecido que o norte-americano receberá 30% do salário do rival e que Till não poderá pesar mais de 85,2kg neste domingo, às 9h (horário de Brasília).

Além de Darren Till, outra lutadora também teve problemas com a balança. Molly McCann pesou 57,6kg, cerca de 450g acima do limite da divisão dos moscas – já com a libra de tolerância – e também irá repassar parte de seu salário a rival Gillian Robertson.

O único brasileiro no card, Cláudio Hannibal não teve problemas e bateu 77,1kg e confirmou a disputa contra o francês Nordine Taleb, que ficou conhecido por ser o segurança de Neymar em Paris.

Source: Portal da Luta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *