Após Cris Cyborg, Ketlen Vieira também cobra Amanda Nunes por mensagem a Holly Holm

Uma publicação compartilhada por Ketlen “Fenomeno” Vieira – UFC (@ketlenvieiraufc) em //www.instagram.com/embed.jsNo Twitter, Amanda Nunes deu o sinal de positivo para Holly Holm voltar à categoria dos galos para elas disputarem o cinturão. A resposta da brasileira já não havia agradado Cris Cyborg, que espera enfrentá-la em uma superluta. Agora, foi a vez de Ketlen Vieira tirar satisfação com a compatriota campeã dos galos.

“Não estou pedindo nada que eu não mereça, não estou passando por cima de ninguém, então não acho justo que passem por cima de mim. Desde o início da minha carreira no MMA eu nunca escolhi adversária, pelo contrário, eu sempre quis lutar com as melhores. Como o vídeo mostra, a própria campeã da categoria diz e reconhece que eu sou a próxima. O que falta? Estou à sua disposição, espero o tempo que você precisar”, publicou a amazonense em sua conta no Instagram.

Segunda colocada do ranking, Ketlen Vieira está atrás apenas de Holly Holm, mas com um porém: das quatro últimas lutas da americana, três foram pelos penas, e em duas ela saiu derrotada. Já a brasileira jamais perdeu na carreira, tendo vencido as 10 lutas que disputou, as quatro últimas pelo UFC.

O post Após Cris Cyborg, Ketlen Vieira também cobra Amanda Nunes por mensagem a Holly Holm apareceu primeiro em Portal do Vale Tudo.


Source: Portal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *